17 NOV 2022
Prefeitura entrega ampliação da secretaria do Núcleo de Educação Infantil Santo Antônio
O Núcleo atende 141 crianças na faixa etária de 4 a 6 anos

Na tarde desta quinta-feira, 17 de novembro, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou à população do Santo Antônio e bairros vizinhos a ampliação da estrutura da secretaria do NEI Santo Antônio. O valor total do investimento foi de R$ 67.463,80.

A instituição, que atende 141 crianças na faixa etária de 4 a 6 anos, conta agora com uma secretaria mais ampla. Foi realizada a instalação de azulejo em meia parede, piso cerâmico, execução de textura em parede, pintura de paredes, novas janelas e portas, reparo, adequação e adaptação das instalações hidráulicas, elétricas e de dados (internet e alarme), instalação de bancadas de granito, substituição de caixas d’água dos banheiros dos alunos, um aumento em mais de 2 vezes na área da secretaria (8,61m² para 18,15m²).

“Demos início na última semana a mais entregas de melhorias e ampliações das nossas escolas e vamos continuar nas próximas semanas A criação e ampliação desses espaços trazem mais conforto as nossas crianças e um ambiente ainda mais adequado para atender não somente eles, mas todos os profissionais que aqui trabalham”, reforça o prefeito Neider Moreira de Faria.

Para o Secretário Municipal de Educação, Weslei Lopes da Silva, “as benfeitorias realizadas na escola representam o compromisso do governo municipal com uma educação de qualidade, que busca gerar melhores experiências para estudantes e profissionais de nossa rede de ensino”.