27 DEZ 2022
Atleta de futebol e estudante está a caminho dos EUA para intercãmbio esportivo
A esportista itaunense Eduarda Queiroz jogou pelo Flamengo Itaúna e América MG

A atleta Eduarda Queiroz, que jogou pelo Flamengo Itaúna e América MG, ganhou uma bolsa de estudos na faculdade Lincoln Trail College em Robinson - Illinois, por meio da Xsport Brasil, uma empresa de intercâmbio esportivo.

“Pelo ABA futebol clube e Clodualdo Eustáquio conheci a XSPORT, que me orientou e deu todo suporte necessário para alcançar meus objetivos, desde então venho treinando e estudando pra realizar meu sonho de poder estudar nos Estados Unidos e hoje tenho muito a agradecer ao apoio da xsport que fez isso se tornar realidade”, comentou a atleta.

“É muito gratificante ver o quanto Itaúna tem sido bem representada no esporte. Atletas das mais variadas modalidades levando o nome da cidade para fora. E isso é fruto do trabalho que estamos realizando nos últimos anos, o esporte sendo cada vez mais reconhecido”, comenta o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Nelson Júnior.