Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social TikTok
Rede Social Receba as notícias de Itaúna em primeira mão! Faça parte do grupo oficial da Prefeitura.
07 AGO 2023
Final Circuito Itaunense de Futsal - edição 2023
receba notícias

O Circuito Itaunense de Futsal, edição 2023 chega a final nas categorias Sub 15 Masculina e Sub 17 Masculina. A competição que teve início no dia 13/05 contou com a participação de 30 equipes de 8 cidades totalizando 503 atletas inscritos.

As partidas foram realizadas em Ginásios, Clubes e quadras esportivas de bairros de nosso município alcançado bom público nas 76 partidas realizadas até o momento. A grande final acontecerá no Ginásio do Santanense TC no sábado, 12 de agosto, e terá a seguinte programação:

▫️13h40: Sub 17 Masc: FINAL - MÓDULO PRATA: EF Itaunense A x Praça Esportes JK.
▫️14h50: Sub 17 Masc: FINAL - MÓDULO PRATA: Esporte Solidário x Maravilhas Futsal.
▫️16h10: Sub 15 Masc: FINAL - MÓDULO OURO: Pref. Carmo Cajuru x AE Vilense Futsal.
▫️17h20: Sub 17 Masc: FINAL - MÓDULO OURO: Tropical TC x Paraminense EC.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024