Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social TikTok
Rede Social Receba as notícias de Itaúna em primeira mão! Faça parte do grupo oficial da Prefeitura.
08 AGO 2023
Corrida da saúde atraiu mais de 2 mil pessoas de Itaúna e região
receba notícias
Evento arrecadou 3 de toneladas de alimentos que foram destinados ao Banco de Alimentos de Itaúna

A 2º Corrida da Saúde reuniu mais de 2 mil pessoas. Considerada a maior corrida de rua do interior de Minas, o evento fez parte das comemorações pelo aniversário da Mineração Usiminas, que completou 13 anos de fundação no último dia 1º de agosto.

A corrida ofereceu percurso de 6 quilômetros para corredores e caminhantes, e esse ano além dos cinco primeiros colocados nas categorias feminina e masculina, foram premiados os três primeiros colocados PCD’s na categoria superação. Os competidores doaram aproximadamente 3 toneladas de alimentos que foram destinados ao banco de alimentos “Elza de Oliveira Lopes”.

Realizada pelo Instituto Brasil Igualdade Social (IBIS), a 2º Corrida da Saúde contou com patrocínio da Mineração Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, e apoio da Prefeitura de Itaúna e Associação Cultura, Esporte e Lazer Pace3.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024