09 NOV 2023
Prefeitura de Itaúna disponibiliza 240 cestas para pessoas em situação de vulnerabilidade
Itens serão repassados, em especial, para pessoas atingidas pelas chuvas e que se encontram em situação de vulnerabilidade

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, recebeu 240 cestas básicas com recursos vinculados do piso mineiro. As cestas são destinadas aos usuários assistidos pelos CRAS. Se você está precisando ou conhece alguém que precise, procure o CRAS da sua região para mais informações de como receber.

“As fortes chuvas acabaram deixando a cidade e algumas de suas casas totalmente alagadas. Por isso, priorizamos a doação das cestas para essas famílias, que além de perderem tudo, vivem em situação de vulnerabilidade”, afirma Alessandra Nogueira, secretária de Desenvolvimento Social.