28 NOV 2019
Secretaria de Educação realiza lotação de professores
Foram lotados servidores dos concursos de 2003, 2006, 2011 e 2016

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nessa quarta-feira, 27 de novembro, uma reunião para lotar servidores que esperavam a mais de dez anos pelo cumprimento desse direito.

“É um momento de grande satisfação para cada uma dessas pessoas que aqui estão presentes, mas além disso, é para nós muito gratificante poder proporcionar isso. Um direito que está sendo cumprido depois de muitos anos de espera, não tem sensação melhor”, explica a secretária municipal de educação, Alessandra Nogueira Santos Araújo.

Foram lotados 51 professores efetivos da rede Municipal de Ensino dos concursos de 2003, 2006, 2011 e 2016. O encontro foi realizado na sede da secretaria e contou com a presença do prefeito Neider Moreira, além da secretaria de educação, Alessandra Nogueira e o gerente de ensino, Gabriel Henrique Paiva.